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Trocas e devoluções

Nossa política de devolução, como em todo Brasil,  tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Saiba mais neste link da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 com todas as informações sobre os seus direitos: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.

Você tem até 7 dias após o recebimento da sua compra para entrar em contato com a gente e solicitar a devolução do(s) produto(s) através do e-mail skincaredavan@gmail.com ou pelo Whatsapp (48)998491174.

Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:

  • E-mail usado na compra;

  • Item(ns) que será(ão) devolvido(s);

  • - Motivo da devolução: conta pra gente o que aconteceu, buscamos sempre melhorar e teu feedback é muito importante

  • A logística reversa fica por conta do comprador, e o valor do custo do envio por correio não será reembolsado.

Caso seu produto tenha chegado quebrado ou com defeito: primeiramente, sentimos muito que isso tenha acontecido. Você tem até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para constatar algum defeito ou alteração no produto.

Todos os casos serão analisados pela Van.

Envie uma mensagem para o Whatsaap 48.998491174  “Produto com Defeito", e não se esqueça de encaminhar junto uma foto do defeito do produto e o número do seu pedido. Iremos enviar outro pra você.

Quer ter sua compra reembolsada? Esse procedimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na sua compra. Para as realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja concluído. Já as realizadas por pix ou com boleto bancário, será enviado um e-mail com as instruções para que você possa transferir o valor para a conta bancária que preferir.

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